Linguagem e Infância: Oralidade, leitura e escrita

Não sindicalizado: R$ 40
Associado de outra entidade de professor ou professor maior de 60 anos: R$ 30

Objetivo:
Tecer reflexões acerca das concepções de linguagem e infância que orientam práticas pedagógicas com a oralidade, a leitura e a escrita, com um destaque para o trabalho com a literatura desde a primeira infância.
Bruna Molisani - Professora da Faculdade de Formação de Professores/UERJ e orientadora pedagógica na rede municipal de Duque de Caxias. A atuação profissional concentra-se nas áreas de formação de professores, linguagem, infância, educação infantil e alfabetização.
Nazareth Salutto - Professora do curso de Extensão "A creche e o trabalho cotidiano com crianças de 0 a 3 anos" na Puc/Rio e do Pró-Saber. Doutoranda em Educação Puc/Rio. Trabalha como consultora em torno dos temas: organização de acervos e espaços de livros em creche e pré-escolas; documentação pedagógica; educação infantil; bebês.